1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar Administrativo:

R$ 1.400,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar Administrativo:

Buscamos profissional para atuar em rotinas administrativas de apoio aos setores internos, podendo realizar tarefas como: escalas e contratações médicas, recebimento e organização de documentos, preenchimento de planilhas e outras atividades. Pré-Requisitos Ensino superior cursando / completo ou cursos na area administratriva. Pacote office intermediário Experiência na área administrativa e/ou saúde Habilidades em redes sociais Habilidades Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa e médicos Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo Ter boa comunicação oral e escrita, pois precisará e-Mails e fazer ligações Ser proativa. Remuneração e benefícios Salário: compatível com o mercado (a combinar) Benefícios: Vale-Transporte Vale-Alimentação Assistência médica Plano de incentivo ( estudos) Tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt Salário: R$1.400,00 por mês Horário de trabalho: Segunda à sexta: 14:30 às 20:30 e sábado das 08:00 às 14:00 Turno de 6 horas Entre em contato com gss- Gestao serviço A saude ltda: (email confidencial) 07/03.

Cód. 10511375
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR