1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar Administrativo:

R$ 1.898,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar Administrativo:

Empresa localizada na cidade de itajai/sc do ramo correspondente bancário contrata auxiliar administrativo financeiro. Atribuições: competências técnicas: - Desejável ensino medio - Habilidade com pacote office - Conhecimento em sistemas bancários - Vivência na função. Competências comportamentais - Trabalho em equipe - Foco e atenção - Organização - Responsabilidade - Ética - Relacionamento interpessoal - Comunicação clara e assertiva. - Executar digitação e acompanhamento em bancos, suporte, organizar planilhas, contratos, logística - Suporte pôs venda - Responsável pela manutenção e operacionalização do escritório - Realizar todas as demandas pertinentes digitação e acompanhamento proposta - De preferencia curso ff100 correspondente bancário e outros. - De preferencia conhecer os sistemas dos bancos. Cv (email confidencial) Whatsap (informação confidencial) - Salário fixo R$ 1.898,20 + vale transporte + bônus metas atingidas. - Seg a sex 9:00 as 17:45 Plantão as vezes sabados 9:00 as 13:00 Entre em contato com acasacred consignados: (email confidencial) Hoje.

Cód. 10063769
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR