1 VAGA DE Auxiliar Administrativo Financeiro EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo Financeiro

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar Administrativo Financeiro:

R$ 1.300,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro:

processo seletivo: assistente administrativo financeironosso cliente deste processo seletivo é a terrassa construtora. Empresa com dez anos de história, fundada em itajaí em 2010, incorporadora e construtora de imóveis residenciais.A terrassa tem por essência um entendimento extremamente humanístico, acredita muito nas pessoas, acredita na sociedade, e em um mundo melhor. Prima pela excelência em tudo o que faz, sempre considerando o lado humano de tudo, de modo a compreender esta perspectiva humana como uma parte integrante de um isso, ela vive seu propósito de desenvolver produtos imobiliários únicos, com excelência e qualidade. Servir e gerar valor, aos clientes, aos colaboradores, aos acionistas, e à comunidade como um todo. Beneficiar e promover o crescimento de todos. Colaborar com as demandas da sociedade, desenvolver e apoiar projetos comunitários, garantindo assim a todos à universalização de todos esses valores, de forma leal e integrada. objetivos da vaga:auxiliar nos processos administrativos e financeiros da terrassa, buscando que as rotinas e atividades sejam realizadas conforme procedimentos da empresa, contribuindo também para melhoria contínua e manutenção dos padrões de qualidade e você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais e atribuições: Atendimento telefônico Emissão de relatórios contábeis Impressão de comprovantes de pagamento Emissão de boletos para clientes Cobrança de clientes Envio de notas fiscais para a contabilidade Conciliações bancárias Lançamento de notas fiscais Agendamento de pagamentos no banco/ sistema Elaboração de relatórios gerenciais Cadastro de clientes Lançamento dos contratos no sistema formação, conhecimentos e experiências necessárias: Ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas afins experiência no setor financeiro e administrativo Conhecimento básicos em sistemas de gestão de dados (word, excel, etc.) Conhecimentos da rotina de contas a pagar e contas a receber. Desejável carteira de habilitação a e b. Vivência em construção civil será um diferencial. somos uma empresa com clareza de propósito, focada em resultados, que atua com comprometimento e responsabilidade social, somos umaempresafeita por pessoas e para as pessoas, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esses valores, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes: Alta performance e foco em resultados Organização Concentração Otimismo e bom humor Planejamento e controle Auto liderança Transparência Paixão pelo cliente Comunicar-Se de maneira clara e objetiva Qualificação contínua Saber trabalhar em equipe Boa gestão do tempo Raciocínio lógico.

Cód. 6112329
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