1 VAGA DE Assistente de Importação EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de Importação

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Importação:

A combinar

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Importação:

assistente de importação, com experiência para trabalhar em empresa de comércio exterior, localizada no bairro salseiros, em itajaí / sc. Requisitos necessários: experiência com importação conta e ordem experiência em encomenda e próprio conhecimento de custos na importação superior / cursando em comercio exterior excel intermediário. Principais atividades do cargo: realizar tratamento administrativo, cotações de frete internacional quando necessário análise documental solicitação e conferência de licenças de importação interface entre departamentos de despacho, comercial, financeiro, regulatório gestão do processo de importação desde colocação da proforma até a entrega no cliente cotação de fretes rodoviários quando necessário, e outras atividades pertinentes ao cargo. Deseja-Se pessoa que seja proativa, responsável e que tenha ótimo relacionamento interpessoal. Benefícios: plano de saúde plano odontológico vale transporte ou vale combustível refeição local ou vale alimentação convênio farmácia parceria com desconto em academia, escola de idiomas e restaurantes de itajaí.

Cód. 9320682
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Importação para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR