1 VAGA DE Assistente de Exportação EM Itajaí / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de Exportação

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Exportação:

A combinar

Cidade/Estado:

Itajaí / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Exportação:

Assistente de exportação jr itajaí - Atividades: abertura de processos no sistema e pasta física recebimento, conferência e controle das notas fiscais recebidas cadastro de produtos sistema e envio para lançamento contábil recebimento e análise do booking controle de prazos e free time controle de dead-Line de agente de cargas e armadores controle de datas e prazos no geral cálculo para emissão de notas fiscais envio de documentação para despachantes e armazéns. controle de entrada das mercadorias no porto e embarque no navio contato com cliente auxílio nas atividades dos demais colaboradores do setor. Requisitos cursando ensino superior em comércio exterior ou fins pacote office benefícios vale alimentação ou refeição vale combustível plano de saúde plano odontológico seguro de vida inglês in company (conforme política da empresa) auxílio educação (conforme política da empresa) programa fale comigo (atendimento psicológico) ginástica laboral 3x por semana ppr level fruit day day off no aniversário candidate-Se em (Informação Confidencial) ou(Informação Confidencial)

Cód. 8597713
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Exportação para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR