1 VAGA DE Assistente de Suprimentos EM Indaiatuba / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suprimentos

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Suprimentos:

A combinar

Cidade/Estado:

Indaiatuba / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Suprimentos:

Somos a rip: uma empresa de serviços industriais integrados. São maisde história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros. Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade. Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas. Faça parte do time da rip. Confira as vagas disponíveis e inscreva-Se!/nexperiência na função/área, com emissão e conferência de notas, ctes e/ou planejamento de superior em administração, logística ou áreas nível básico, desejável nível office (word, outlook e teams) nível com sistemas./nexecutar tarefas de apoio administrativo na área de realizar a conferência de nf versus pedido de o pré-Lançamento da nf de ficha de separação (nf entrada).Emitir rótulo de identificação. Expedição:liberar pv (pedido de venda) e st (solicitação de transferência).Realizar o pré-Lançamento de ctr (conhecimento de transporte).Emitir ficha de separação (fluig).Emitir rótulo de identificação.

Cód. 10036705
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Suprimentos para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR