1 VAGA DE Auxiliar de Atendimento EM Ilhéus / BA

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Ilhéus / BA

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga de Auxiliar de Atendimento:

Vaga de emprego para auxiliar de atendimento &#8211 Temporário na empresa unimed nacional em ilhéus principais atividades: Prestar atendimento presencial e por telefone, para as carteiras de clientes das filiais e central nacional unimed, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, reclamações, etc., fornecendo informações sobre coberturas contratuais, e intermediando autorizações para procedimentos médicos/cirúrgicos, bem como atualizações cadastrais dos usuários, prestando esclarecimentos ou ndo para área responsável para providências ou andamento da solução do problema, atendendo a legislação em vigor e regras contratuais, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos clientes. Responsabilidades E atribuições prestar atendimento presencial ou por telefone aos usuários das carteiras das filiais e central nacional unimed, recebendo solicitações de procedimentos médico/hospitalares, intermediando com as áreas pertinentes as autorizações, informações de coberturas contratuais, análises de custos de materiais (opme), atualizações cadastrais, cancelamentos, recepcionar e avaliar as solicitações de autorizações de consultas, exames, internações, prorrogações, exigências e protocolo de transação unimed (ptu), cumprindo os prazos estipulados pelo manual de intercâmbio nacional (min). Realizar o atendimento aos clientes, através de ligações telefônicas, ouvindo com atenção as solicitações e reclamações, solucionando quando possível conforme normas e procedimentos ou ndo para providências necessárias, e seguir criteriosamente o script e roteirização do padrão de atendimento. Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc.), cumprindo, desta forma, a legislação em vigor (decreto 6523). Realizar o registro de agendamentos e protocolos conforme script, providenciar a liberação e desbloqueio de guias para atendimento, atendendo os padrões pré-Estabelecidos de qualidade para o atendimento e o registro das informações. Prestar atendimento de forma cordial, com objetividade, qualidade, observando o tempo de atendimento para o registro da consulta, informação ou reclamação, buscando a plena satisfação do cliente. Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações. Pré-Requisitos: Ensino médio completo experiência na área da saúde, clinicas ou hospital excel básico salário: A combinar benefícios: Não informado.

Cód. 10514684
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