accessible

1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Hortolândia / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Hortolândia / SP

Vaga para deficientes:

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Requisitos de elegibil experiência experiência no em swg em inglês fluente inglêsagile experience boa redação e comunicaçãorequisitos em educação: Bacharelado. Especialização técnica e profissional exigida: Necessária habilidade de comunicação profunda e capacidade de influenciar os squads dentro do q2c processguide e fornecer perícia para solução de problemas avançada, investigação e resolução de problemas. Capacidade de priorizar e tomar decisões dentro dos limites definidos com o mínimo inputprovide suporte a esquadrões de execução em solicitações de auditoria e business controls engagementcoach / influence squads para definir as prioridades de funilforte habilidades de liderança para abordar as preocupações e questões do clientehighly focado na melhoria do tempo de ciclo e criação de medidas de sucesso para mostrar melhorias para o público adequado para trabalhar de forma eficaz em um equipe multifuncionalfocus para fortalecer a experiência do cliente e os resultados de npspreferencial de alta experiência dentro do perfil de gerenciamento de pedidos.

Cód. 4406157
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR