1 VAGA DE Analista de Suporte EM Guarulhos / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Guarulhos / SP

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Analista de suporte n1 - Madrugada guarulhos Requisitos: O perfil do profissional preferencialmente deverá ser: Técnico em informáticas com experiência em redes de computadores, endereçamento ipv4 e ipv6, links de internet, monitoração de ativos de redes, sistemas operacionais windows 7, 8,10, server e . experiência em abertura de chamados com operadoras de telecom e fornecedores de serviços. Monitoração de jobs de sistemas. Análise de desempenho de servidores (rede, cpu, memória virtual, disco e serviços). Conhecimentos em sap onde, esse profissional, deverá monitorar e executar jobs do sistema sap, utilizar transações de apoio a infraestrutura do sap, e gerenciar usuários do sistema sap. Mínimo de 2 a de experiência nas atividades acima. Principais atividades: - Monitorar links de comunicação lojas e cd e realizar abertura de chamados em caso de indisponibilidade, performance ou intermitências. - Realizar monitoração dos data centers planus, tivit, azure e cd onde, além de monitorar os alertas disparados pelos datacenters de forma automática, monitorar a disponibilidade dos ativos de rede e a ferramenta interna (the dude) de monitoração. Abrir chamados nos datacenters em caso de incidentes, acionar responsáveis pela sustentação quando necessário. -monitorar jobs do sistema sap, zanthus e qlikview. Atuar no reprocessamento em caso de falhas assim como acionar os responsáveis pela sustentação quando necessário. -monitorar filas do integrador do sap, o pi com sistemas legados e, em caso de incidentes, atrasos ou qualquerrmalidade, atuar na resolução assim como, acionar os responsáveis pela sustentação quando necessário. -monitorar o servidor de mensageiria com a sefaz, o grc, eem caso de incidentes, atrasos ou qualquerrmalidade, atuar na resolução assim como, acionar os responsáveis pela sustentação quando necessário. -apoiar na resolução de incidentes do departamento de faturamento central (expedição cd) seja problemas físicos (impressoras, cpu´s, coletores, e rede) como problemas lógicos (sap, sap grc, impressões e etc..). -emitir relatórios diários onde contenha todos os incidentes encontrados, hora do incidente, status desses incidentes, como foi resolvido, responsável pelo resolução, tempo de resolução, número de chamado para este incidente entre outros. -administração de usuários no active directory e sap. Tempo de contrato: Indeterminado Horario: comercial

Cód. 4481305
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