Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Empresa de médio porte, atuante do segmento de varejo, procura por analista de marketing digital, com experiência na função, preferencialmente em marketing digital em lojas físicas, para cuidar do gerenciamento e acompanhamento de campanhas digitais com foco em drive to store. Para esta posição é necessário que o profissional tenha conhecimentos intermediários em: Google analytics, google adwords, facebook insights, seo e excel. Além de html, em nível básico. Descrição das atividades: - Acompanhamento das métricas e indicadores com foco em performance de drive to store, através das ferramentas de google analytics e power bi. - Criação e gerenciamento de campanhas google adwords (search, gdn, shopping), facebook ads e afiliados. - Gerar relatórios de desempenho das campanhas para mensuração dos resultados e orientar melhorias para as melhores práticas para aumento de desempenho. - Otimização de campanhas para garantir roi. - Acompanhamento, controle e gestão do budget de acordo com o previsto e definido no planejamento anual. - Planejar, executar, acompanhar e ajudar na gestão das campanhas digitais junto a agência de publicidade. - Planejamento e desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais como facebook e instagram. - Pesquisar e executar ações com parceiros estratégicos em shoppings centers. - Acompanhar e analisar ações com blogueiros. - Planejar, produzir e executar ações de e-mail marketing com elaboração de crms das lojas físicas. - Monitorar concorrência em todos os canais digitais. - Elaboração de relatórios e apresentações de resultados para apoiar a tomada de decisão. Formação desejada: Superior completo: Marketing, comunicação (publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo e rádio e tv) ou administração
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga