1 VAGA DE Analista de Custos EM Guarulhos / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Custos

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Custos:

A combinar

Cidade/Estado:

Guarulhos / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga de Analista de Custos:

Atividades: analisar o custo dos materiais diretos, indiretos, de terceiros, importação e manutenção das máquinas analisar os apontamentos nas ordens de produção analisar a eficiência e o grau de utilização a dos meios produtivos (horas por reporte de operação hora real apontadas em sistema distribuição das operações nos grupos de máquinas e etc. Requisitos: experiências e qualificações: cursando superior desejável em ciências contábeis ou administração de empresas desejável: atuação em indústria metalúrgica ramo automotivo e conhecimento no sistema totvs datasul. Horário: a informar. Salário: compatível com a função. Benefícios: vale-Transporte e restaurante na empresa (após efetivação: convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação, convênio farmácia e plr). Instruções de candidatura interessados, façam o cadastro do currículo diretamente no site da empresa contratante pelo link: (Informação Confidencial) -Para-Analista-De-Custos-Em-Guarulhos-Sp categoria de vaga: contábil e financeiro. Tipo de vaga: temporário. Estado: são paulo (sp). Salario: salário compatível com a função. Ilimitado.

Cód. 9748633
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Custos para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR