1 VAGA DE Executivo de Vendas EM Guarapuava / PR

Função/cargo da vaga:

Executivo de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Executivo de Vendas:

A combinar

Cidade/Estado:

Guarapuava / PR

Descrição da vaga de Executivo de Vendas:

Executivo de vendas (executivo de território) pré-requisitos: * Ensino superior completo; * experiência na área comercial, conhecimento de negócios com grandes varejos e análise de mercado; * Perfil analítico e visão estratégica; * Cnh (categoria b) descrição: Irá realizar atividades de engajamento comercial. Gestão e suporte ao agente de vendas, tratará com clientes em potencial. Identificar e avaliar as s no território alinhadas com a estratégia da região, utilizando como parâmetro informações e relatórios internos, pesquisas de mercado e atividades dos concorrentes; Identificar os pdv`s potenciais para definição de investimentos e ferramentas de negociação, assim como estabelecimentos favoráveis para alocar promotores, buscando garantir o retorno de disponibilidade e de visibilidade da marca, e conquistar consumidores no território; Prospectar novos clientes no território e negociar contratos de visibilidade em busca de melhor cobertura, planejando a rotina diária de acordo com as prioridades e objetivos, análise de rota e organização dos recursos. Local de trabalho : Guarapuava, pr Requisitos: * Ensino superior completo; * experiência na área comercial, conhecimento de negócios com grandes varejos e análise de mercado; * Perfil analítico e visão estratégica; * Cnh (categoria b) descrição: Irá realizar atividades de engajamento comercial. Gestão e suporte ao agente de vendas, tratará com clientes em potencial. Identificar e avaliar as s no território alinhadas com a estratégia da região, utilizando como parâmetro informações e relatórios internos, pesquisas de mercado e atividades dos concorrentes; Identificar os pdv`s potenciais para definição de investimentos e ferramentas de negociação, assim como estabelecimentos favoráveis para alocar promotores, buscando garantir o retorno de disponibilidade e de visibilidade da marca, e conquistar consumidores no território; Prospectar novos clientes no território e negociar contratos de visibilidade em busca de melhor cobertura, planejando a rotina diária de acordo com as prioridades e objetivos, análise de rota e organização dos recursos.

Cód. 4170446
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