Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Já parou para pensar como se formam as memórias felizes? Nós somos feitos de pessoas que multiplicam o que há de melhor em quem cruza o nosso caminho. Para compor nosso time temos uma ótima oportunidade para você que quer continuar realizando sonhos, criando memórias e aproximando famílias. Ser responsável pela estratégia, planejamento e execução das ações de marketing dos seguintes negócios: snowland gramado, acquamotion gramado termas park, rodas-Gigantes do rio de janeiro e de foz de iguaçu, acquaventura em carneiros e futuros outros empreendimentos que estão em andamento. Está atuação será de forma 360º nas seguintes disciplinas: institucional, marca, digital, mídia, performance, publicidade, pr, conteúdo, comunicação externa, trade, eventos, influenciadores, experiência e jornada do cliente Definir e organizar processos, papéis, , fluxos, orçamentos, políticas, demandas, equipes, canais b2b e b2c, objetivos e kpis Criar o plano institucional e desenvolvimento junto com a área comercial do calendário promocional anual de cada negócio para alta e baixa temporadas, com o objetivo de aumento de venda de ingressos, a&b, produtos e souvenirs Construir campanhas e desenvolvimento de comunicação para todos os pontos de contato com o cliente, vendas, agências de turismo, parceiros e colaboradores Desenvolver produtos segmentados, combos e mix de souvenirs para aumento das receita internas e incrementais (combos / souvenirs / ingressos / estacionamento, lockers, outros) Realizar a criação e adequação de storytelling, shows e atrações Controlar e mensurar todos os indicadores de performance e ações para fornecer informações estratégicas para as áreas comercial e demais áreas da empresa. Conhecimento em ferramentas e técnicas de marketing digital: seo, sem, ads, copy, canvas, automações de marketing, landing pages, e-Mail marketing, analytics, trends, search, semrush, testes a/b, gerenciador de anúncios, etc Conhecimento em gestão de redes sociais, relacionamento com clientes no ambiente online, gestão e relacionamento com influenciadores Conhecimento em gestão de sites Conhecimento em marketing de conteúdo Conhecimento em funil de vendas e inbound marketing Conhecer os processos e regramentos para execução de eventos Conhecer as técnicas para avaliação de layouts Conhecimento avançado em gestão de branding Conhecimento em trade marketing ( planejamento e execução de ações de vendas, positivação, compre & ganhe, incentivos, visual merchandising, outros &ndash com foco em geração de vendas ) Conhecimento em experiências, storytelling e jornada do cliente Domínio de mídia on e off Conhecimento em patrocínios e leis de incentivo Formação: Ter superior completo em marketing, relações públicas ou áreas relacionadas. Desejável pós graduação. Atuação de trabalho em modelo híbrido.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga