1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Sobre fleury hospital dia: O fleury hospital dia, é um centro de excelência cirúrgica com um ambiente que prioriza segurança, qualidade e inovação em procedimentos de ortopedia, cirurgia plástica, otorrinolaringologia e muito mai proporcionando uma experiência hospitalar acolhedora e eficiente a todos os nossos pacientes. Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável pela gestão dos operadores de atendimento para assegurar que os processos sejam realizados de acordo com as normas e processos institucionais tendo foco e atenção a detalhes para atuar com diferentes sistemas e controles manuais. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos cliente com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos. Sobre a área: a área de atuação é o atendimento ao cliente, que envolve: agendamento cirúrgico, autorização junto a operadora elaboração de orçamento admissão do paciente. Há interface com enfermagem, médicos e demais áreas. Principais atividades: - Supervisionar e atuar no processo completo de atendimento - Compreender fluxo do processo: agendamento, autorização, orçamento e negociação de clientes particulare conferência de conta hospitalar para reembolsos e acompanhamento da agenda (leito) - Atuar com segurança as normas regulamentadoras que regem o setor de saúde - Monitorar os indicadores operacionais. Buscamos alguém que apresente: - Ensino superior completo - Conhecimento em opme, precificação, tabela amb, tuss e cbhpm - Experiência na área da saúde, em supervisão - Conhecimento intermediário em pacote office - Conhecimento do sistema erp tasy será um diferencial - Desejável conhecimento intermediário em inglês. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito. O que esperamos? - Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas - Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das açõe buscando a excelência - Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento - Perfil generalista, proativo e comunicação avançada - Empatia e jogo de cintura para mediar conflito resolvendo as questões do dia a dia. Modelo de trabalho: 220 horas mensai horário de 08:00 às 18:00 segunda a quinta e de 08:00 às 17:00 na sexta. Presencial na unidade fleury hospital dia (higienópolis). O que oferecemos: Assistência médica Assistência odontológica Vale alimentação Vale refeição Auxílio creche Seguro de vida Gympass Participação nos lucros Previdência privada Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-Estar das colaboradora colaboradores e dependentes. Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças. Para conhecer mais sobre o grupo fleury,: (informação confidencial).

Cód. 10344739
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR