Monitor de Teleatendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.771,00 Por Mês
Efetivo/CLT
- Responsável por realizar o monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de analisar e avaliar o atendimento reportando os resultados a gerência; - Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento; - Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas; - Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente, visando avaliar e averiguar os resultados de cada teleoperador; - Aplicar Feedback's de forma imparcial; - Realizar apresentações de indicadores mensalmente; - Participar de reuniões com gestores e supervisores, com o objetivo de contribuir e obter informações do planejamento de estratégias; - Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato. SALÁRIO: R$1.771,00 com participação nas metas. REQUISITOS: - Ensino médio completo ou Superior cursando; - experiência em vendas; - experiência em televendas/teleatendimento/Call Center; - Boa digitação; - Boa comunicação e argumentação; Diferencial: experiência em vendas B2B. BENEFÍCIOS: Vale refeição R$550; Plano de saúde (unimed); Plano odontológico; Parcerias com faculdades; Vale transporte; Clube da empresa. HORÁRIOS: segunda à sexta, das 8h às 18h. LOCAL: Setor Leste Vila Nova - Goiânia/GO.
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