1 VAGA DE Coordenador de RH EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Coordenador de RH

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de RH:

A combinar

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de RH:

Ramo de atuação incorporadora requisitos para o cargo ensino superior completo em engenharia civil. Mba em planejamento e controle de obras, gestão de obras e de projetos ou áreas afins. experiência na função. Descrição das atividades o profissional será responsável por coordenar os processos inerentes a área de engenharia elaborar normas e documentos técnicos, bem como manter atualizado o orçamento, e aprimorar os métodos de planejamento e controle de obras conduzir reuniões de alinhamento com fornecedores, clientes e equipes de trabalho analisar os projetos em profundidade para programar entregas e estimar custos coordenar a operação e manutenção de obras dirigir os operários e subempreiteiros da obra atender às condições de desempenho contratuais e analisar o progresso do trabalho diariamente preparar relatórios internos e externos referentes ao acompanhamento da obra negociar termos de acordo, minutas de contrato e obter autorizações e licenças dentre outras atividades pertinentes à função. (Informação Confidencial) horário de trabalho segunda a sexta, das 8h às 18h. Consultor(a) joana - Consultora.

Cód. 9186025
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de RH para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR