Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Responder Consultas e Perguntas: Atender a telefonemas, e-mails, mensagens de chat ou outras formas de comunicação dos clientes para fornecer informações, suporte ou assistência. Resolver Problemas e Reclamações: Lidar com problemas, reclamações ou preocupações dos clientes de forma cortês, eficiente e eficaz, buscando soluções satisfatórias para todas as partes envolvidas. Fornecer Orientação e Suporte: Orientar os clientes sobre como usar produtos ou serviços, fornecendo instruções claras e precisas para garantir uma experiência positiva. Processar Pedidos e Transações: Auxiliar os clientes no processo de compra, processando pedidos, pagamentos e transações de forma precisa e oportuna. Registrar Informações: Registrar detalhes de todas as interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) ou outros softwares de registro, mantendo registros precisos e atualizados. Questões Complexas: consultas ou problemas mais complexos para os departamentos ou especialistas apropriados para uma resolução mais aprofundada, quando necessário. Monitorar a Satisfação do Cliente: Acompanhar a satisfação do cliente, coletando feedback e avaliações para identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente. Manter Padrões de Atendimento: Adotar e manter altos padrões de atendimento ao cliente, seguindo procedimentos e políticas estabelecidos pela empresa. Colaborar com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, como vendas, marketing e suporte técnico, para resolver problemas dos clientes de maneira eficaz e eficiente. Desenvolver Relacionamentos com Clientes: Construir e manter relacionamentos positivos com os clientes, promovendo a fidelidade à marca e incentivando recomendações.
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