1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Frutal / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Frutal / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente Administrativo:

Atividades: responsável por efetuar a pesagem de veículos de cargas como caminhões, carretas e similares, através do manuseio de equipamentos de pesagem como balanças, efetuando o controle de entrada e saída de mercadorias, realizando a conferência de documentação, cadastro de informações, controle de estoque. Requisitos: disponibilidade para troca de turno conhecimento do pacote office será considerado um diferencial o conhecimento em rotinas de operações de balanças rodoviárias e conhecimento em software de gestão: pims (totvs) e/ou sap. Horário: A informar. Salário: compatível com a função. Benefícios: assistência médica assistência odontológica auxílio fretado participação nos lucros ou resultados previdência privada seguro de vida vale-Alimentação. Instruções de candidatura interessados, façam o cadastro do currículo diretamente no site da empresa contratante pelo link: (informação confidencial) -Administrativo categoria de vaga: administração, rh e gerência. Tipo de vaga: efetivo. Estado: minas gerais (mg). Salario: salário compatível com a função. Ilimitado.

Cód. 10025913
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR