1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Franca / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Franca / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pacote office com excel avançado. experiência em gestão de pessoas, que tenha liderança, autonomia, agilidade, planejamento, seja proativo, e um bom relacionamento interpessoal . Atividades: responsável por liderar equipe comercial, treinamentos orientar e auxiliar nas dúvidas de produtos e de atendimentos, monitorias de qualidade, desenvolvimento da equipe e acompanhamento de resultados.

Cód. 5278402
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR