Atendente de SAC
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.320,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Atender clientes internos e externos para esclarecer dúvidas sobre consórcio, buscando solução de problemas e a satisfação dos clientes. Atender a consorciados, gestores, coordenadores e lojas através de todos os canais disponíveis, assessorando no esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do sistema de consórcio, regulamentação vigente, informações específicas sobre cota, dentre outras; Realizar retorno aos clientes, referente aos atendimentos que demandarem acompanhamento; Transferir todas as ligações para a pesquisa de satisfação e prezar pelo bom atendimento; Registrar de forma clara e na sigla correspondente, junto ao sistema todos os atendimentos realizados, para que a informação fique disponível a todos que posteriormente atenderem o consorciado; Gerar protocolo de atendimento e informá-lo ao consorciado em todos os atendimentos; Realizar pesquisa de satisfação junto ao consorciado (Crédito pendente / NPS).
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga