Supervisor de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.500,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
?Abertura e acompanhamento de chamadas; ?escalation (residenciais, corporativos, operadoras, fibra apagada, ip, transporte); ?ativação do cliente no mk solutions; ?atendimento a clientes residencias; ?conhecimento básico de redes; ?configuração do roteador wifi; ?atendimento a clientes corporativos fora do horário comercial; ?roteamento básico; ?configuração local (gpon, vlan, eoip, ip-pi); ?ativação do cliente corporativo; ?atuar como líderes dos jr e pl. Ensino superior completo ou em andamento em técnico em ti/telecom e áreas afins. Desejável certificação itil, ccna, mikrotik, padtec, ccnp e curso técnico de telecomunicações. Competências: Trabalho em equipe, liderança, organização e foco no cliente.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga