Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em redes de computadores, processos gerenciais, administração e outros. Cursos desejáveis: itil foundation, cobit 5 foundation, iso 20000 foundation, support center team lead(hdi). Conhecimento básico em power bi, processos bpm e gerência de projetos. Conhecimento intermediário em itil, cobit, suporte técnico e pacote office. Necessário experiência na mesma função ou similar. Atividades: supervisão de equipes de infraestrutura, segurança/redes e monitoramento. Manutenção da plataforma qualitor baseada nas boas práticas da itil, iso 20000 e hdi. Gestão de requisições de serviços e incidentes. Gestão da base de conhecimento. Elaboração e execução de pesquisas de satisfação. Gestão de requisições de mudanças. Elaboração de indicadores operacionais. Gerência de slas(service level agreement). Gestão de pessoas: escala de trabalho, horas extras e sobreaviso, férias, etc. Planejamento e agendamento de atendimento. Elaboração e implantação de melhorias nos processos internos.
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