Estagiário
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Descricao:naja soluçõesvenha fazer parte do time naja soluçõessuporte técnico (help desk em software de gestão)principais atividades:prestar suporte de 1º e 2º níveis aos usuários do software naja (erp)analisar arquivos para resolução de incidentes;emitir documentos relacionados ás requisições de suporte;interagir com a área de desenvolvimento e bugs no software naja e documentar nas ferramentas utilizadas;treinar usuários do software naja;testar e homologar versões do software naja;registrar as atividades realizadas nas ferramentas utilizadas;. Conhecimentos: Informatica intermediaria (no minimo);ferramentas para suporte remoto;planilhas eletrônicas intermediário ou avançado;banco de dados microsoft sql e atitudesótima comunicação (verbal e escrita), relacionamento interpessoal e cooperação;pró-atividade, atenção, paciência e concentração;capacidade de síntese e análise de dados;comprometimento, foco no cliente e iniciativa;auto capacitação, aprendizado e profissionalismo;organização e assertividade;sobre o cargo:nível superior concluído ou em andamento (último semestre) em áreas de tecnologia da informação (sistemas de informação, ciências da computação, redes de computadores e afins);experiência anterior com atividades de suporte técnico a sistemas erp´/;vale transporte/ refeiçãosede em fortaleza/ce e-mail com
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga