1 VAGA DE Coordenador de Departamento Pessoal EM Fortaleza / CE

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Departamento Pessoal

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Departamento Pessoal:

A combinar

Cidade/Estado:

Fortaleza / CE

Descrição da vaga de Coordenador de Departamento Pessoal:

Rh consultoria seleciona para escritório contábil em fortaleza Vaga coordenador(a) departamento pessoal Requisitos exigidos para a função Escolaridade básica: técnico ou superior completo (ou em andamento) em ciências contábeis ou administração de empresas experiência profissional: Na função, com experiência em fechamento de folha de pagamento, emissão de documentos pertinentes a mesma, gefip, gps; experiência em rescisões contratuais, férias, 13º salário, convenções coletivas e toda a legislação pertinente. Requisitos pessoais (aptidões mentais, personalidade, conduta, etc.): Liderança, boa vontade, pró-atividade, rapidez na tomada de decisões, agilidade no raciocínio, , bem humorado, capacidade de integrar a equipe, com ambição para crescer e vencer desafios. Capacidade para coordenação de trabalho interno e supervisão de pessoal sobre sua responsabilidade. Empresa oferece salário + benefícios Faixa: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00, vt, vr (7,5 ao dia), 50% convênio hapvida Horário das 8h-18h ( seg à quinta) e sexta das 8-17h Sabádo 2 ao mês ( sistema de compensação/ h.extra)

Cód. 245294
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Departamento Pessoal para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR