Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Requisitos ensino superior completo ou em andamento curso de atendimento ao cliente conhecimento do código de defesa do consumidor técnicas de negociação com cliente conhecimento de produtos - Car care. Atividades realizar pesquisas de satisfação com os clientes, a partir de ligações, mensagens, aplicação de questionários, entre outros receber e cadastrar os chamados de reclamações, dúvidas e solicitações interagir com os clientes nos diversos pontos de contato (site, e-Mail, telefone, redes sociais, aplicativos, etc) filtrar e direcionar com agilidade as ocorrências relacionadas a dúvidas e reclamações dos clientes aos setores responsáveis realizar os procedimentos administrativos referentes ao tratamento das ocorrências do cliente colaborar com a melhoria contínua dos produtos elaborar e avaliar relatórios das ocorrências, a partir do levantamento de dados e informações manter-Se atualizado aplicáveis ao seu campo de atuação inovações tecnológicas realizar atendimento de suporte a solicitações do cliente buscando sanar dúvidas e eventuais questionamentos dos clientes. Benefícios: vale alimentação/refeição vale transporte ou combustível planos de saúde e odontológico bonificação trimestral mediante indicadores convênio farmácia diversos parceiros.
Clique para receber vagas gratuitamente