Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Objetivo Realizar contato ativo e receptivo com os clientes para dúvidas e orientações como solucionar problemas de redes e na utilização de hardware e software. Atribuições da função Suporte ao usuário; Abertura, acompanhamento e tratativas de resolução de atendimento ao cliente; Configuração de equipamentos de rede; Monitoramento de sistemas; Executar tarefas correlatas, conforme necessidade ou critério do gestor imediato; Acompanhamento de indicadores de área. Observações da vaga Nº de vagas: 02 Carga horária: 13:00 às 22:00 Finais de semana escala. ção: Clt Requisitos Superior em andamento/ ou completo: Ti, telecom ou áreas afins. Conhecimentos desejável em redes de computadores, ccna, mtcna e micro tik. Resiliência, proatividade, flexibilidade e comunicação.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga