Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.500,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Principais atividades: -implantar, gerenciar e monitorar os serviços de ti -instalar e administrar servidores windows e linux -atendimento ao usuário -configurar dispositivos e periféricos de computadores -configurar permissões de usuários, pastas e/ou diretórios -realizar cotações de equipamentos e soluções de ti -instalação e configuração de wi-fi -monitorar serviços de rede -elaborar relatórios de atendimento e gestão de serviços Conhecimentos técnicos exigidos: -windows server (active director, dns e dhcp) -instalação e configuração de sistemas linux e serviços -conhecimento em redes lan, cabeamento estruturado -serviços de monitoramento (zabbix e cacti) -servidor de e-mail (zimbra) -firewall pfsense, wi-fi, virtualização Conhecimentos técnicos desejáveis: -shell script -computação em nuvem (openstack) -segurança da informação iso 27001 -configuração de roteadores e switches Perfil profissional: -graduação completa em ciência da computação, engenharia da computação ou de telecomunicações e cursos afins. -possuir boa comunicação, comprometimento e gerenciamento de atividades e prazos, ser proativo e motivado
Clique para receber vagas gratuitamente