1 VAGA DE Suporte Técnico EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Suporte Técnico:

descrição do emprego trabalhe em uma das 50 maiores empresas de ti do brasil e que atua em toda américa latina e europa. Venha fazer parte de uma empresa inovadora! Somos desbravadores movidos por conhecimento e tecnologia, e buscamos sempre o melhor para nossas soluções em software de gestão. Buscamos pessoas dispostas em fornecer assistência técnica rápida e adequada aos produtos de . Irá responder a perguntas sobre questões técnicas e de negócio e auxiliará na solução de assuntos relacionados ao uso dos produtos. Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução. Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter inteligência emocional para lidar com situações de pressão. Agregar valor para clientes, auxiliando na fidelização e preservação da boa reputação e os negócios da empresa é o objetivo desse cargo. Irá apresentar fases do projeto/tempos estimados para dos em reuniões de aderência, criação hoteleira nas plataformas on-Line e configuração de conteúdos básicos no desbravador channel manager, ministrar formação sobre a utilização da plataforma em geral e a finalidade de cada serviço/dos para o efeito finalidade via (Informação Confidencial), plataforma de atendimento, chat e/ou ligações virtuais, garantindo a ativação dos serviços dentro dos prazos estabelecidos para cada projeto. O analista assegurará a dos: integração com canais pull/push, motor de reservas e ligação com pms/crs/rms. Irá realizar treinamentos remotos e in loco nos clientes, para isso, deverá ter disponibilidade para viagens, previamente agendadas. e atribuições solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes. Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente. Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas. Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços da . Registrar eventos e incidentes com as devidas soluções na ferramenta de atendimento, fornecida como meio de comunicação com cliente. Acompanhar e atualizar status e informações do cliente. todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna. Identificar e sugerir possíveis melhorias nos processos e procedimentos. Treinar e capacitar os usuários para o melhor uso dos produtos da desbravador. requisitos e skills conhecimento em configuração de sistemas de gestão e distribuição hoteleira (pms, channel manager, ota extranets, etc.) experiência em e-Commerce e receita hoteleira experiência de webservices, rest api, xml, json e tecnologias semelhantes experiência no uso de um sistema de tickets para registrar, escalar e resolver problemas domínio de sistemas hoteleiros (crs, pms, rms, channel manager, entre outros) experiência na área de e-Commerce em hotelaria perfil analítico e detalhista, com boa capacidade de comunicação e de se relacionar em grupo (colegas e parceiros) capacidade de planejar, organizar e trabalhar em ambiente com multitarefa capacidade e iniciativa para identificação e resolução de problemas idiomas: espanhol e inglês (desejável). benefícios: vale alimentação plano de saúde inglês in company programa de indicação características: formato: 100% presencial faixa salarial: negociável formato: full-Time tipo: pj ou clt (Informação Confidencial) (informação confidencial).

Cód. 9543045
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