1 VAGA DE Suporte Ao Usuário EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Suporte Ao Usuário

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Suporte Ao Usuário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Suporte Ao Usuário:

Realizar treinamentos da plataforma web/mobile para coordenadores, supervisores e analistas de merchandising Apoio em treinamentos realizados por coordenadores para promotores Auxílio na construção e análise de kpis de visitas/coletas Acompanhamento de checkouts não realizados por promotores Auxiliar analistas e coordenadores em ajustes do sistema Acompanhamento e auxílio ao time de campo sobre as ocorrências diárias (processos, orientações, solicitações etc. Através de e-Mail, (Informação Confidencial), reuniões presenciais e (Informação Confidencial).) Cadastro e manutenção do koleta dados nas bases cadastrais, coletas, atualização de mix, entre outros Pensar junto com o programador e com a empresa somos o sucesso nos processos existentes, sempre procurando maneiras de melhorar a experiência do cliente Monitorar ou acompanhar junto as solicitações do cliente que tenham sido escaladas para a equipe de suporte e relacionamento, conforme necessário, e garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas Benefícios Vale alimentação Convenio farmácia Uniodonto Convenio aemflo Sesc Horário Seg a sex 08:30h as 12:00h das 13:30h as 18:00h Sab: 09:00h as 12:00h ( escala de revezamento) Informações adicionais Requisitos necessários: Conhecimentos avançado em excel: filtros, gráficos, segmentação de dados, fórmulas (para estruturação e análise de resultados) Conhecimentos intermediários em powerpoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-Mails, facilidade com utilização de sistemas em geral Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes Facilidade de organização para gestão de tempo e projetos Boa comunicação oral e escrita Conhecimento em trade experiência anterior com atendimento ao cliente Curso de excel avançado Conhecimento em sistemas de coletas de dados de varejo, plataforma web/mobile. Ter experiência com mercado de varejo (Informação Confidencial) -Back-Office-Analyst/ atenção candidato: não realize pagamentos para participação de processo seletivo. não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 86 total de vistas, 2 hoje.

Cód. 9082766
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Suporte Ao Usuário para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR