Suporte Ao Usuário
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
E atribuições atender clientes via tickets, e-Mail e chat para resolução de dúvidas e problemas sobre as aplicações da checklist fácil; fazer testes e análise das demandas e ajustes de pequenos bugs. Entender, analisar e demandas que precisam ser repassadas aos responsáveis; participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos; manter contato com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos. Requisitos E qualificações com vivência relevante em suporte técnico ou atendimento ao cliente (ex: atendimento via chat, skype, redes sociais, atendimentos simultâneos); conhecimento em tecnologia; organização para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas; capacidade analítica; conhecimento em banco de dados; pró-Atividade; escrita, leitura e fala em espanhol fluente; diferencial: conhecimento em php. Conhecimento em inglês. Informações adicionais O que oferecemos: oportunidade de desenvolvimento; trabalhar em uma empresa certificada pela gptw; frutas fresquinhas toda a semana; plano de saúde e odontológico; vale refeição e alimentação; day off semestral; horário flexível; licença paternidade estendida; pacote de convênios e parcerias.
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