1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

R$ 4.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT, Autônomo

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

O customer success é uma ponte entre clientes, membros da equipe e os negócios. É responsável por garantir que as interações entre a empresa e o cliente gerem os resultados e o sucesso desejados por ele através de follows. Medições e planos de ação contantes. Além disso, deve fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível, que alcance e supere o sucesso que almejou quando contratou os nossos serviços. Habilidades requeridas, educação e experiência: – experiência comprovada como customer success. – ótimas habilidades de comunicação – verbal e escrita – bons conhecimentos de trabalho em microsoft excel, powerpoint, dentre outros. – capacidade de trabalhar com outras pessoas em situações de estresse. Atividades desempenhadas: – contatar, recepcionar e ativar os clientes após a realização da venda. – atender os clientes com alta energia e empatia, sempre comprometido com a sua transformação. – focar em garantir que o cliente tem certeza que está recebendo o melhor produto, serviço e um atendimento de excelência. – preparar e ensinar os clientes a utilizarem o produto ou serviço adquirido da melhor maneira, de forma estratégica e eficiente. – acompanhar os clientes de perto por meio de follow ups constantes, atualizando-Se sobre o andamento de cada projeto. – coletar feedbacks dos clientes buscando aperfeiçoamentos, melhorias, como também conteúdos para ações de marketing. – avaliar continuamente se o cliente obteve sucesso com o do e, caso contrário, direcioná-Lo para ter sucesso de acordo com a sua expectativa. – identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes e definir táticas para suprir esses gaps. – identificar oportunidades de novos serviços ou produtos a partir de demandas de clientes atuais. – desenvolver processos da área, garantindo a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas. – avalia indicadores de performance e resultados dos clientes. – elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai. – propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções. – fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços. Contratação como pessoa jurídica. Tipo de vaga: tempo integral, autônomo, efetivo/clt

Cód. 5584583
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