1 VAGA DE Service Desk EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

R$ 6.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Unidade: habitasul florianópolis Trabalho híbrido Formato: presencial Desafios Buscamos um (a) profissional que será responsável por coordenar toda a equipe que compõe o service desk E field service, executando as atividades operacionais diariamente necessárias para a operação de serviços, assegurando que suas funções são adequadamente executadas, que as metas de desempenho são atingidas e proporcionar aos clientes internos de ti a satisfação no atendimento. O que você precisa? Graduação em tecnologia da informação: sistemas de informação, ciência da computação e engenharia de software/hardware e afins Desejável pós-Graduação na área experiência com práticas e políticas de centro de atendimento ao usuário de ti (service desk e field service), conhecimento em sistemas de informação, monitoramento de serviços de ti, práticas e políticas de gestão de acesso. Vivência com a operação de centro de atendimento Conhecimento em indicadores de performance service desk e field service, gestão de equipes e pessoas, práticas/políticas de service desk (itil, cobit), metodologias para melhorar a experiência dos usuários, gestão de fornecedores de serviços de ti, técnicas e ferramentas de monitoramento de serviços de ti, boas práticas de gestão de acessos, técnicas e ferramentas de atendimento a campo de ti O que você vai fazer? Gerenciar o desempenho e entregas realizadas pela equipe de field service e service desk da habitasul e hotéis Gerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço estabelecidos para habitasul e hotéis Direcionar o atendimento local de requisições e incidentes, bem como para apoio local às demais equipes da ti na habitasul e hotéis Planejar junto à equipe de field service as solicitações de outros departamentos da habitasul e dos hotéis que necessitam de equipamentos de ti nos seus eventos, a fim de garantir o suporte e qualidade Monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientes em relação aos serviços de ti Auxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamados Direcionar o atendimento de requisições de serviços e incidentes da habitasul e hotéis Definir, junto aos supervisores de field e service desk, scripts pré-Definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especialização Identificar a necessidade de especificação, atualização e disseminação dos procedimentos de atendimento n1 Identificar e liderar necessidade de mudanças no catálogo de serviço ou níveis de serviço relacionados aos serviços prestados para habitasul e hotéis Liderar ações para mudanças de níveis de serviço relacionados ao atendimento da habitasul e dos hotéis, sempre que necessário Atuar em conjunto com a supervisão de service desk e monitoramento da irani, no apoio aos processos de gestão de acessos e monitoramento dos serviços de ti da habitasul e hotéis Controlar o ciclo de vida dos equipamentos dos usuários, conforme a política estabelecida de atualizações, com o objetivo de manter o parque tecnológico devidamente atualizado para toda habitasul e para os hotéis Acompanhar fornecedores que prestam manutenção e atendimento em serviços de ti diretamente relacionados ao field service, garantindo o devido atendimento e entrega, visando a qualidade na prestação do serviço e o correto funcionamento dos ativos de ti da habitasul e dos hotéis Garantir que sua equipe esteja seguindo políticas, processos e slas acordados Assegurar que os indicadores e as metas de desempenho estipuladas pela área pela governança de ti serão cumpridos Aplicar conceitos de gestão de qualidade nos atendimentos Elaborar relatórios gerenciais para monitoramento e controle dos indicadores de atendimento Acompanhar e analisar periodicamente os atendimentos realizados pela sua equipe, verificando a necessidade de elaboração de artigos de conhecimento, treinamento da equipe e dos clientes de ti Atuar em conjunto com as lideranças de ti em ações de gestão de equipe, indicadores e metas, clima organizacional, a fim de apoiar a gestão do departamento Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt (Informação Confidencial)(Informação Confidencial) por mês Agradecemos o seu interesse em fazer parte do grupo habitasul (hotelaria/imobiliária/shopping/sistema de água e esgoto). Queremos contar com o seu talento, para isso você precisa cadastrar o seu atenção candidato: não realize pagamentos para participação de processo seletivo. não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 86 total de vistas, 2 hoje.

Cód. 9149482
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