1 VAGA DE Recepcionista EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Recepcionista

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Recepcionista:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Descrição da vaga de Recepcionista:

Superior imediato: Enfermeiro área de abrangência: Recepção e atendimento Recepcionar, cadastrar e os clientes para realização de exames e consultas. Recepcionar com e cordialidade; Realizar cadastros nos sistemas da clínica e do cartão com agilidade e corretamente; Avisar a enfermagem da chegada do paciente; os clientes para a realização de procedimentos e exames; Realizar a cobranças das consultas, exames e procedimentos; Realizar agendamentos presenciais e prestar informações solicitadas pelos clientes; Responsabilizar-se por manter limpa e organizada a recepção e salas de espera; Responsabilizar-se pela disponibilização de café para os clientes na recepção e salas de espera; Conhecer, oferecer e vender os produtos top clínicas e sidesc; Interagir com os outros departamentos; Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa; Manter sigilo sobre as informações da top clínicas, sidesc e dos clientes que não devem ser divulgadas; Organizar materiais de trabalho responsabilizando-se pela manutenção do estoque; Organizar agenda de marcação de consultas; Participar de reuniões; Ser cordial com os demais funcionários da equipe; Planejar o dia seguinte Anotar e repassar recados; Auxiliar a movimentação de clientes com dificuldades de locomoção; Conhecer as metas dos indicadores de desempenho e estratégicos e contribuir para o alcance das mesmas; Conhecer as metas de vendas e buscar desenvolvimento para alcança-las e superá-las; Orientar de maneira precisa; Comunicar-se visualmente com o cliente; Comunicar-se efetivamente por meio de escrita;  perfil desejado Ensino médio completo; Desejável experiência prévia; Falar de maneira clara, ágil e objetiva; Ouvir com atenção; Demonstrar criatividade para resolver problemas; Demonstrar persistência; Demonstrar proatividade; Ter senso de economia e redução de custos; Ter autocontrole e gestão das emoções para controlar situações difíceis; Conhecer e ter informações sobre a área que atua; Gerenciar sua imagem no trabalho; Agir com bom senso; Demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes; Demonstras iniciativa; Demonstras afabilidade; Demonstrar interesse; Demonstrar organização; Agir com agilidade; Demonstrar educação; Demonstrar autonomia; Demonstrar paciência; Demonstrar entusiasmo; Demonstrar respeito mútuo; Demonstrar bom relacionamento com clientes; Manter o bom humor; Saber trabalhar em equipe; Demonstrar capacidade de auto avaliação; Demonstrar interesse no aprimoramento profissional; Demonstrar conhecimento de informática; Boa comunicação interpessoal oral e escrita.  a combinar Benefícios: Vale alimentação ou refeição: ao dia; Vale transporte; Cartão sidesc; Auxílio creche;::-* Administrativo - Auxiliar - Centro - Recepcionista - Saúde

Cód. 4496017
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