Gerente de Loja
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
O que irá fazer: acompanhar o desempenho da equipe e resultados, visando garantir o cumprimento de metas e a qualidade dos serviços prestados treinamento e capacitação da equipe com objetivo de padronização dos processos e melhorias no atendimento definir e aplicar estratégias para atração de novos clientes, através de parcerias com influencers da região, participação em eventos, realização de promoções e eventos a fim de divulgação da loja e aumento de vendas acompanhar e realizar os eventos/ promoções conforme calendário determinado pela área de marketing sugerir novas formas de atrair e fidelizar clientes realizar o pós-Vendas, a fim de garantir o fechamento do ciclo, fidelização e clientes e correções de eventuais problemas dar suporte a área de gestão de pessoas, participar da seleção de pessoal, motivar equipe da loja e assegurar que o canal de comunicação esteja aberto com os colaboradores. Requisitos: superior cursando administração, marketing ou áreas afins. experiência anterior na função em lojas do varejo que tenham atendimento direto ao cliente.
Clique para receber vagas gratuitamente