1 VAGA DE Gerente de Contas EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Gerente de Contas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Contas:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Contas:

A yungas é uma empresa de tecnologia líder em transformação digital no mercado de redes de franquias e negócios . Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível! Nossos valores: - Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados. Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado. - Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes. - Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa. - Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-A-Dia. Se você se identificou com os pontos acima, na yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença! Atividades da vaga: Manter relacionamento com grandes clientes, visando o sucesso e engajamento dos usuários em nosso software Realizar reuniões estratégicas, guiar cliente, monitorar kpis e gerar relatórios de operação Elaborar relatórios de desempenho e materiais de engajamento para ser compartilhado com clientes Elaborar e personalizar painéis de indicadores que serão disponibilizados na conta dos clientes da carteira Apresentar e comercializar novos módulos a clientes da base com o intuito de ampliar o valor gerado ao cliente (upsell) Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success e atendimento ao cliente Ministrar treinamentos pontuais e conduzir reuniões junto aos clientes Dar apoio ao processo de reimplantação do cliente, reengajando usuários com a plataforma Propor estratégias para a melhoria contínua da área de customer success Compartilhar boas práticas entre os clientes de forma a gerar valor além da plataforma Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas. Carga horária: 40 horas semanais (segunda à sexta-Feira) Modelo híbrido: 3x por semana no escritório, 2x home office. Endereço: rodovia josé carlos daux, 5500 (square sc), bairro saco grande, florianópolis/sc. Requisitos Ensino superior completo Mínimo de experiência na área de customer success com clientes B2B Experiência em empresa saas (já ter trabalhado em empresa de tecnologia) Ter boa comunicação oral e escrita Ter boa gestão de tempo Residir em florianópolis e região. Diferenciais: Experiência prévia lidando com clientes no modelo high touch e/ou público enterprise Conhecer/ter trabalhado no mercado de franquias Possuir conhecimentos de análise de dados Ter contribuído com melhorias de processos da área de cs visando ganho de escala. Benefícios Vale alimentação caju R$30,00/dia útil (R$600,00/mês) Vale transporte ou auxílio gasolina caju R$17,00/dia trabalhado presecial (R$204,00/mês) Bonificação sobre resultados Benefício gympass para realização de atividades físicas Ambiente de descompressão na sede, com open café e frutas No dress code Happy hours mensais. Oferecemos os equipamentos necessários para a realização do seu trabalho. Trabalhando conosco, você também vai encontrar: Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado.

Cód. 10705082
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