Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: Atendimento à clientes (pré e pós venda) Auxiliar os processos de onboarding e de pesquisas de satisfação com os clientes Manter planilhas e demais ferramentas de controle atualizadas Reativação de contas inativas Acompanhar periodicamente os chamados (sac) e contribuir ativamente para melhor resolução Manutenção de contas, visando ativação e satisfação contínua Suporte a equipe goedert Atendimentos de chamados (sac) requisitos: Excelente comunicação experiência com atendimento ao público Domínio do pacote office será um diferencial Pro atividade, fazer a manutenção diária dos sacs Ter experiência em pré-Venda e pós-Vendas Pacote office básico Capacidade de aplicação de treinamentos horário de trabalho De segunda a sexta das 08:00 às 18:18h (com 1:30 de intervalo) o que oferecemos Vale refeição ou vale alimentação Vale transporte ou auxílio combustível Desconto em planos de saúde Convênio com farmácias e clínicas médicas Seguro de vida Day off de aniversário Plataforma interna de desenvolvimento e ensino à distância.
Clique para receber vagas gratuitamente