Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
O que você vai fazer: – Atendimento telefônico e através de software (on-line); – Preenchimento (em sistema utilizado pela empresa) do cadastro do usuário; – Auxiliar no suporte técnico ativando software de acesso remoto; – Passar chave de liberação do sistema e triagem de atendimento; – Verificar se o atendimento foi realizado ou não e tomar as providências de acordo com as normas estabelecidas pela empresa; – Auxiliar em rotinas administrativas quando necessário. Descrição da oportunidade: área da vaga: Atendimento Nível da vaga: Assistente Seu contrato será: Clt Onde você vai trabalhar: Campinas, são josé – Sc Seus horários: Comercial de segunda à sexta. Benefícios: Vale transporte; Vale refeição; Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / completo Candidatos
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga