1 VAGA DE Analista de Mídia EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Mídia

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Mídia:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Analista de Mídia:

você quer fazer parte de uma empresa que tem inovação e comprometimento em seu dna e ajudar cada vez mais pessoas a terem qualidade de vida? há consecutivos estamos no top 10 da categoria healthtech do ranking top 100 open startups somos pioneiros e o maior laboratório de farmacogenética do brasil. Desenvolvemos um teste para guiar tratamentos médicos 100% temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de uma futura entrada no mercado internacional como américa latina e europa. Temos + de 10.000 clientes em todo o país. Nossa cultura data driven: valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas problem solvers: tomamos decisões e resolvemos problemas usando pensando crítico e habilidades analíticas customer first: temos cultura de proximidade e parceria. Estamos dispostos a ir além dos nossos testes para ajudar o cliente lean: entregamos de forma incremental excellence: temos obsessão por aprendizado e conhecer as melhores referências e práticas naquilo que fazemos para que possamos chegar lá, sempre que possível. Seu desafio no time o analista de mídias sociais do nosso time de marketing é o porta-Voz da marca gntech nas redes sociais e blog. Seu principal desafio em nosso time será desenvolver e executar uma estratégia de conteúdo com base nos objetivos de negócios da empresa e nas necessidades dos usuários, estimulando o relacionamento, engajamento e conversões nesses canais. Atuando em parceria com o design, analista de inbound e analista de performance. e atribuições fonte do anúncio: planejamento e produção dos posts nas redes sociais e blog criação e execução do calendário editorial monitoramento e análise de performance elaborar ações voltadas para relacionamento e conversões gerenciamento das páginas corporativas da empresa garantir a reputação positiva da marca em todas as redes sociais reproduzir a comunicação (mensagem e tom de voz) conforme as diretrizes do manual da marca sugerir campanhas de marketing estimular o relacionamento com as pessoas (seguidores e clientes) gerenciamento dos diálogos, respondendo e interagindo ativamente identificar oportunidades e ações com influenciadores encontrar as melhores oportunidades para promover os produtos e posicionamento da marca acompanhar constantemente as tendências do universo digital buscar referências no mercado afora propor melhorias e inovações para manter os canais sempre relevantes ao público produção de webinars e lives mapeamento da presença e posicionamento dos concorrentes e similares auxiliar as campanhas de anúncios nas plataformas digitais (mídia paga) contribuir com as estratégias de inbound acompanhar os principais kpis e otimização de performance conforme necessário (alcance e engajamento) gerenciamento das menções da marca em sites de avaliação gestão de crise elaborar relatórios em excel e powerpoint requisitos e qualificações de experiência com comunicação, criação de conteúdos e mídias sociais graduação completa ou andamento em jornalismo, comunicação social, publicidade, marketing, relações públicas, ou afins ou experiência de trabalho na área inglês nível intermediário. Informações adicionais competências domínio e heavy-User em mídias sociais (facebook, instagram, linkedin, twitter, youtube, tiktok, spotify, (Informação Confidencial), telegram e outros) domínio na comunicação escrita e verbal experiência em copywriting e storytelling experiência com as diferentes linguagens das plataformas experiência com pacote office ou google sheets conhecimento com canva conhecimento em seo (ferramentas e estratégias) conhecimento em estratégias de mídia paga e orgânica conhecimento em google ads e google analytics conhecimento do mercado de mídia, formatos e especificações conhecimento em social ads como um todo (twitter, linkedin, youtube, facebook e instagram ads) noções de design gráfico vivência na área da saúde (público: médico e paciente), genética ou biotecnologia (diferencial). (Informação Confidencial) atenção! : não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 96 total de vistas, 33 hoje.

Cód. 9523103
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Mídia para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR