Analista de Mídia Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Requisitos: graduação nas áreas de marketing, comunicação social, administração ou áreas afins; experiência em marketing de performance (facebook ads, google adwords, remarketing, mobile); sólidos conhecimentos em google analytics, links patrocinados, remarketing e email marketing. Atividades: criar o planejamento estratégico de campanhas de mídia; fazer a gestão de mídia e orçamento; mensurar os resultados das conversões junto à equipe, contribuindo com percepções e insights que otimizem futuras ações com resultados mais rentáveis; construir, executar e analisar estratégias de investimento em mídias digital para acelerar os resultados; acompanhar e analisar relatórios de conversão em vendas; acompanhar tráfego e estatísticas de engajamento e conversão de postagens; sugerir e analisar canais de performance de conteúdo; ser criativo para atuar no desenvolvimento de chamadas de comunicação em múltiplas plataformas digitais (display, mobile, facebook, google adwords, entre outras). Remuneração: á combinar / refeição no local, vt ou km e desconto nos restaurantes do grupo horário: segunda a quinta 8h às 18h e sexta 8h às 17h local: bairro joão paulo / fpolis no assunto do e-Mail “analista de performance de mídia digital”
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga