1 VAGA DE Analista de Mídia Digital EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Mídia Digital

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Mídia Digital:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Mídia Digital:

Empresa busca profissional engajado e animado em trabalhar em um time em crescimento com metas e a fim de visão analítica e foco em resultado, que goste de números e métricas pois trabalhará bastante com isso no dia a dia;boa comunicação escrita e visual, uma vez que é responsável pelo layout das peças da estratégia;ser data-Driven;experiência em criação de campanhas para distribuição em diferentes canais pagos;experiência em análise de indicadores e proposição de estratégias para campanhas digitais;seja um viciado(a) em google ; e atribuiçõesdesenvolver briefings e planejar campanhas para otimizar a performance de mídia paga e o  alcance de conteúdo;acompanhar seo para otimizar o  alcance de conteúdo e performance do site/blog;desenvolver campanhas em mídias digitais, guiando a equipe na criação de anúncios, investimentos, estratégias e técnicas;pesquisar e avaliar novas mídias e veículos de comunicação para definir a estratégia mídia paga; planejar, executar e avaliar campanhas em mídia digital (adwords, facebook ads, linkedin, links patrocinados, mídia progamática); testar hipóteses e realizar análises utilizando ferramentas como teste A/B, mapa de calor, etc; orientar e apoiar o time  na produção de conteúdo para mídia paga; acompanhar indicadores de campanha e efetividade das ações para gerar relatórios (métricas: ctr, cpc, cpl, taxas de conversão);acompanhar e avaliar a performance do site, blog e landing pages;analisar comportamento de tráfego e propor otimizações e novos e qualificaçõessuperior completo em comunicação social, marketing, engenharia, computação ou administração; conhecimento/certificação em ferramentas de análise de métricas; conhecimento em planejamento orçamentário de campanhas;conhecimento em planejamento de comunicação; conhecimento/certificação em ferramentas google e mídia paga;serão diferenciais:conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais; seo; inbound marketing; marketing de conteúdo; analytics, edição de site, e email marketing;conhecer e entender como otimizar um conteúdo para seo;certificação em marketing de conteúdo;inglês intermediário/adicionaisplano de saúde unimed após período de experiência; convênio com sesc, academia, crossfit, farmácia, escola de inglês;sem regras para se vestir. O que realmente importa é você se sentir bem e confortável;oportunidade de crescer no mesmo ritmo que o nosso;ótimo clima organizacional;participar de campanhas internas e concorrer a prêmios;ambiente de descanso e espaço de jogos (na sede) empresa busca profissionais pró-Ativos, ousados, alegres e guiados por resultados.  interessados(as) devem se candidatar neste canal ou

Cód. 6085890
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Mídia Digital para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR