Supervisor de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 769,00 Por Semana
Efetivo/CLT
- Analisar e responder não conformidades do setor oriundas de reclamações de clientes e/ou auditorias sugerir e implementar melhorias. - Analisar e classificar chamados de clientes. - Participar de reuniões semanais com a direção da empresa, apresentar indicadores, dar andamento a projetos bem como atualizar as ações do projeto no sistema de gestão. - Executar chamados de projetos e planejamento. - Indicar ção e/ou desligamento e participar da execução dos processos junto ao rh. - Ter contato com cliente buscando entender suas necessidades e melhorias necessárias. Realizar reunião mensal com cliente para alinhamento de expectativas, priorização de demandas,.. - Trabalhar juntamente com os colaboradores para que os processos executados atendam às exigências da iso 9001, garantindo que o setor esteja apto para conquistar/manter a certificação. - Zelar pela do setor de suporte técnico perante demais colaboradores e clientes. - Implementar programa de treinamentos técnicos no setor. - Realizar feedbacks, delegar e acompanhar execução das tarefas dos técnicos e administrar o setor. - Realizar o processo de avaliação de desempenho anual. - Promover reuniões periódicas com a equipe para melhorar o desenvolvimento do setor. (Informação Confidencial).
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga