1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Feira de Santana / BA

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Feira de Santana / BA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

Nível: técnicocursos de: bacharelado em engenharia da computação,engenharia de redes de computadorea,graduação em sistema de informaçãoescolaridade: graduação - Tecnologia da informação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 44 horas semanais de segunda a sexta das 8:00 as 18:00benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde com coparticipaçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: empresa no segmento de software atribuições: realizar atendimentos aos chamados abertos pela empresa cliente, e dar apoio aos usuários do sistema, analisando e discutindo novas situações, esclarecendo dúvidas, orientando no uso, detectando irregularidades, efetuando correções e/ou providenciando manutenção, mantendo contato com a matriz da empresa, para atender as necessidadesrealizar treinamento de novos usuários do sistema, ou reciclagem aos usuários existentesem caso de chamados mais complexos, demandar para o suporte de nível iiem caso de necessidade de melhorias (ou sugestões de melhorias vislumbradas pelo suporte) / mudanças no sistema, demandar para equipe de desenvolvimentoser resolutivo no acompanhamento e andamento dos chamados abertos pela empresa cliente, estando ciente da necessidade de saber extrair informações do banco de dados e montar relatórios específicos solicitados pela empresa clientecapacidade de montagem de scriptsconhecimento para fazer uma analise do erro e fazer um protocolo de // para - ndo à equipe de desenvolvimento conhecer de banco de dados para analisar os erros. Características desejadas:proatividadeinteresse em aprenderperfil analíticoboa comunicação (oral e escrita)bom relacionamento interpessoal. Pré-Requisitos:ter experiência de atuação em área de atendimento ao cliente em empresas de pequeno ou médio porte, instalando sistemas e treinando pessoas conhecimento em banco de dados (sql), redes e instalação de sistemas, active directoryter disponibilidade para treinamento na matriz (outra cidade). Diferencial:programação sql sobre a vaga: o funcionário estará alocado no cliente que dará suportevale transporte (em espécie)plano de saúde participativo 70% empresa x 30% colaboradorticket refeição/alimentação de r$ 34,00 por dia trabalhado.

Cód. 9898574
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR