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SairPublicada há mais de 1 mês
Competências habilidades e atitudes necessárias: Altíssimo senso de priorização de tarefas, saber lidar diariamente com alta pressão, ter boa noção de autogestão, ser organizado, Ter fácil aprendizado, ter atenção aos detalhes, ter uma ótima convivência em equipe, sabendo que é imprescindível manter um ótimo ambiente. Transparência total com colegas e com hierarquias superiores. Atitudes: Gostar de trabalhar, ser pró-ativo, manter a calma independente do cenário. Quem receber esta oportunidade terá pleno desenvolvimento de sua empregabilidade, tendo assistência direta do vice-diretor para desenvolvimento de suas habilidades e competências – Se assim demonstrar interesse. Os feedbacks da gestão são feitos constantemente e buscam aperfeiçoar as habilidades e competências. Diferenciais: Já ter obtido experiências multi-tarefas que exigem autogestão e de alta pressão; Ter trabalhado no setor administrativo da manutenção; Ter perfil levemente comercial sabendo contornar situações problemáticas com clientes. Tarefas: Gestão de clientes contratuais, administrativo/comercial, faturamento, atendimento ao arquivamento, controle de documentos e planilhas, digitação de orçamentos, cadastro de clientes e equipamento.
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