1 VAGA DE Técnico de Suporte de Sistemas EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte de Sistemas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte de Sistemas:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte de Sistemas:

Quem somos:a disys é uma consultoria global de origem americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais a disys atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de staffing augmentation dos estados unidos pela staffing industry analysts (sia). Também somos uma minority owner company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na brasil, chegamos em 2007 e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.O que esperar de nós:é importante que você saiba que por trás de cada movimento disys existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras comprometimento não é só um pensamento e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?A disys do brasil incentiva a diversidade. Nossas oportunidade também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e cliente:esta vaga irá atender nosso cliente no segmento de agronegócio. Atua também nos mercados de etanol, portos e concessionárias.O que esperar do seu dia a dia de trabalho:irá atuar no apoio ao time de suporte ao erp, com direcionamento da melhor solução, trazendo uma linha de raciocínio fluida, focando nos detalhes para garantirem a melhor solução- Será responsável por acompanhar o desenvolvimento e performance dos profissionais- Liderança da equipe de service desk n1 e n2 - 2 a 3 pessoas- Gestão de priorizações de atendimentos- Gestão de atingimento de slas- Suporte em análise de causa raiz de vc vai trabalhar? Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do regime presencial rua anne frank - Bairro hauer curitiba/pr. Requisitos o que você precisa ter:- Vivência com suporte a erp (a empresa possui um erp próprio)- Vivência com direcionamento do time para resolução de chamados- Conhecimento avançado em gestão de chamados de tecnologia- Excelente comunicação com clientes- Gestão de acompanhamento de slas (níveis de serviços)- Vivência em utilização de ferramentas de itsm desejável experiência anterior com desenvolvimento, conhecimentos de .Net e banco de dados sql server.

Cód. 9782103
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte de Sistemas para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR