1 VAGA DE Supervisor de Ti EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Ti

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Ti:

R$ 4.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Ti:

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo informática, com 25 funcionários, contrata supervisor de ti Formação superior na área da informática, experiência com supervisão de equipe de suporte em ti e com rotinas de atendimento ao usuário. Ms office intermediário. Sistemas operacionais windows 10 e 11. Certificação itil v3. Veículo próprio e cnh ativa. Assistencia médica coparticipação de clinipan (40% pago pelo funcionário), para dependentes é 100%. Vale refeição ou vale alimentação (r$25/dia), vale transporte ou ajuda de custo em combustível (r$150), seguro de vida Supervisionar equipe de suporte técnico alocada no cliente. Acompanhamento de chamados e slas. Elaborar e executar planos de ação. Elaborar e implantar procedimentos técnicos operacionais. Interagir com a equipe de ti do cliente. Capacitar e treinar a equipe. Desenvolver scripts de atendimento. Gerar kpis e indicadores de produtividade da operação. Propor melhorias em processos de qualidade e técnico internos do setor. Elaboração de escalas de trabalho e sobreaviso. Trabalhar com pacote office, sistemas de chamados itsm (glpi, otrs, osticket, movidesk).

Cód. 10690248
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Ti para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR