Supervisor de Cobrança
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.250,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Escolaridade: formação ou cursando ensino superior em áreas de humanas. Atividades: supervisão de equipe de call center. Requisitos: ter experiência com supervisão de equipe de call center. Possuir conhecimento prático com excel básico. Exemplo: criação e análise de tabela filtros, classificação dos dados. Noções da função de algumas fórmulas necessárias. Horário: segunda a sexta 08:00 as 18:00 Nível hierárquico: supervisor Remuneração: R$2.250,00 Benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologia.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga