1 VAGA DE Service Desk EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Requisitos: Françês e português nível avançado/fluente (comunicação, escrita e leitura) Inglês nível mínimo intermediário Com experiência Atividades: Resolver os chamados atribuídos em conformidade com o sla acordado e os padrões de qualidade da empresa Resolver tickets dentro do sla, seguindo o combinado de volume e tempo. Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa Garantir uma experiência positiva do cliente e csat através de resolução de primeira chamada e tempo médio mínimo de manuseio (aht), resoluções rejeitadas e reabrir casos Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo Trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10271787
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR