Recepcionista de Consultório Médico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.400,00
• Ter habilidade de se comunicar e atender de forma realmente eficaz, os clientes e a equipe de trabalho. • possuir agilidade, iniciativa e atitudes de gentileza e cordialidade. • capacidade de aceitar e facilitar mudanças, ser adaptável dentro da organização. • ter domínio e fomentar uso de novas tecnologias. • estar focado em resultados, realizando autoavaliação das suas ações dentro da empresa, tendo ciência das ferramentas de qualidade instituída. • ter pessoal e comportamento social adequado no ambiente de trabalho. • possuir etiqueta e conduta ético profissional. • possuir habilidades nos relacionamentos interpessoais, empatia e compaixão humanistica compreendendo os sentimentos dos outros. • possuir competências sociais, profissionais, organizacionais e comportamentais essenciais. . gerenciar conflitos e pressões.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga