Operador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 998,00
experiência em atendimento a clientes, preferencialmente, em operações de contact center Disponibilidade de horário (turnos: Manhã/tarde/noite/madrugada) com escalas em finais de semana e feriados. Atender os clientes de acordo com as normas e manual de atendimento da operação, visando garantir a eficiência e qualidade no atendimento aos clientes; Seguir os scripts planejados e controlados para o processo de atendimento; Prestar suporte no atendimento aos clientes, por meio de ferramentas específicas da operação; Registrar protocolos de atendimento, seguindo as regras operacionais do processo; Participar de treinamentos, de acordo com as necessidades da operação; Atuar operacionalmente para a entrega constante da excelência no atendimento aos clientes e cumprimento das metas inerentes a atividadeFormação:ensino médio completoContrato:efetivo
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga