1 VAGA DE Gerente de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Call Center:

Preciso de gerente com experiência na área automotiva ágil honesto e dedicado Para trabalhar em auto center de grande porte . Que tenha conhecimento principalmente nas áreas : analista de funcionários administrativa, liderança de equipe, vendas : pneus, peças e serviços, revisão de orçamentos, pós venda, com conhecimento geral em peças automotivas. experiência comprovada !!! de venda bruta. Por gentileza

Cód. 4819606
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR